Piadas

 Sabe por que  o Flamengo não vence o Ceará? R: Por causa do Estatuto do Idoso!

Depois de ver o seu time indo pra segunda divisão, o palmeirense não agüentava mais a tiração de sarro dos corintianos. Era 'Porco de segunda' pra cá... 'Timinho' pra lá... Até que ele resolveu tirar umas férias pra relaxar. Viajou pro nordeste. Em uma feira hippie em frente ao cais de Fortaleza ele viu uma estátua de um rato, de bronze, em tamanho natural que chamou sua atenção. - Quanto é? - perguntou ao vendedor. - A estátua é 20 reais! E a história dela é 150! O sujeito achou estranho, mas comprou só a estátua. - Dispenso a história, amigo... Tá muito cara... O vendedor compreendeu e vendeu a estátua ao sujeito. Quando ele atravessou a rua com o rato de bronze, dois ratos saíram de um bueiro e vieram atrás dele. Ele achou estranho e apertou o passo. Mais adiante foram aparecendo mais ratos até que tinham centenas de ratos atrás dele. Então ele começou a correr. E os ratos começaram a correr atrás. Ele começou a ficar desesperado. Então correu até a ponta do cais e arremessou a estátua o mais longe que conseguiu. E, para a surpresa dele, todos os ratos pularam atrás. Rapidamente ele volta pra falar com o vendedor da estátua. - Ahá! - disse o vendedor - Sabia que você ia voltar! Veio comprar a história da estátua, né? - Não, amigo... Só queria saber se você não tem como conseguir a estátua de um corintiano!


O louro dado de presente ao padre, veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam suas cervejas.
O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito.
No domingo seguinte, começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:
— Meus irmãos! Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por...
— Puta merda - interrompeu o papagaio - não tem um beque para segurar esse homem?


Os três velhinhos contando vantagem num banco da pracinha. Dizia o primeiro:
— Apesar dos meus 75 anos, a minha saúde está ótima! Só o estômago já não é mais o mesmo, ontem comi uma feijoada no almoço e passei a tarde toda me sentindo meio pesado...
E o segundo:
— Eu também estou ótimo, apesar dos meus 78 anos. Só as minhas pernas não andam grande coisa. Ontem passei a tarde jogando futebol e hoje elas estão um pouco doloridas...
E o terceiro:
— Eu só tenho uma reclamação a fazer dos meus 85 anos: a minha memória já não é mais a mesma! Ainda ontem, em plena madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada, ela acordou assustada e me disse: "Mas o que é isso, seu Juvenal? Outra vez?".


Por que o cartão de crédito do Vasco é o melhor do Mundo ?
R: Porque Não vence nunca.(Enviada por: @ do blog http://blogflashow.blogspot.com/)


Estádio do Horizonte se chama Domingão, e se fosse o do Vasco seria Segundão! (Enviada por: @ do blog http://plantaodofutebolmundial.blogspot.com/)


Joãozinho perguntou para Pedrinho: - Pedrinho, para qual time você torce? - Vitória, respondeu Pedrinho. - E na primeira divisão?


Sabia que o Tele Santana vai para o Vitória? Sabe por que? R: Porque os médicos, pediram para ele se afastar do Futebol.  


Campeonato brasileiro; 1ºjogo da final 4x2 para o São Paulo contra o Palmeiras. Nessa situação junto ao técnico o presidente do Palmeiras foram ver o treino do São Paulo; o São Paulo treinava com bonecos. O presidente do Palmeiras mandou que comprassem bonecos para o próximo treino. E assim foi, ao fim do treino os jogadores com a cabeça abaixada, passa o presidente e pergunta: -O que foi? - Os jogadores palmeirenses responderam: -2 a 0 para os bonecos. 

Qual é o menor zoológico do mundo? R: A camisa do São Paulo, pois só cabe um viado.

Fluminense na Libertadores  é que nem o Chaves todo ano passa mas sempre sabemos o final!

O que aconteceu quando o Corinthians ganhou o primeiro jogo contra o Palmeiras? R: Uma festa aconteceu após séculos. 

Qual é o menor chiqueiro do mundo? R: A camisa do Palmeiras, pois só cabe um porco.

Qual é o menor oceano do mundo? R: A camisa dos Santos, pois só cabe uma baleia.

Sabe por que os palmeirenses preferem o cartão Corinthians visa? R: Porque esse cartão não vence nunca!

5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro homens. Quando as mulheres souberam a notícia logo quiseram perguntar onde eles estavam. Primeiro foi a mulher do são paulino: Senhor, onde meu marido está. O senhor responde: Ele está no hospital agora. Depois foi a mulher do palmeirense. - Senhor onde meu marido está? Ele está na praia, sendo atendido pelos médicos. Aí foi a mulher do flamenguista: Senhor, onde meu marido está? Está numa igreja da Lapa. E aí, a mulher do corintiano. - Senhor, onde meu marido está? Ele está em Porto Seguro, na prisão de segurança máxima.


 Mande a sua PIADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário